28.3.09

continuando...

"O que é que eu vou fazer? Onde é que esta estrada vai dar?"
Vai tudo bem por cá, o 2º período terminou e a visita a lisboa e sintra foi agradável, com destaque para o facto de termos cantado na rua à pedintes, oferecermos "abraços grátis" e ter ficado num quarto que, além da casa de banho privada e vista para o Sheraton, teve um Sr. Comediante incluido.
Também vi o Slumdog Millionaire, bom filme.

Frases da semana:
"...Fala-me sobre ti"
"E eu queria a Paz Mundial"
"let's talk"
"Não sei se sim, se não, se sim por aquilo ou não por isso mesmo ou se por causa de"

16.3.09

ok

Não gosto de escrever neste espaço com muita frequência e ainda bem que não o faço. Por duas razões: primeiro porque ajuda a digerir o post de acontecimentos anteriores e os próprios acontecimentos, e segundo porque não tenho muita paciência ou gosto em fazê-lo e sinto que várias vezes os posts transpiram negatividade, facto esse que não me agrada.
O Pedro Barreiros sugeriu-me ir para um Combo e ter Formação Musical, ambos uma vez por semana. Ando pelos harpejos de 9ª e entrei hoje na menor Melódica. Precisam de alguma pratica frequente para já.
Vi no último fim-de-semana o filme Gran Torino de Clint Eastwood que, apesar de ser um filme sério e relatar a insensível e triste "imposição" da velhice pelos outros, a própria personalidade do personagem (Walt Kowalski) leva a momentos de inesperada comédia. Tudo isto juntado a um grande pequeno grupo de amigos traduziu-se numa noite muito bem passada.
Consegui(ram-me) três bilhetes para ir ver o Manel Cruz à Casa das Artes de Arcos de Valdevez e vou vê-lo com o Nuno e a Ana.
Andei à procura de umas musicas de Bob Marley que foram relembradas pela Ana no Sábado. Nesse dia, também no contexto do cinema, encontrei o Rui Pedro que já não via desde os tempos do Ponpom.
P está bom, quase sempre com A que anda aleste; S e eu nunca mais falámos, mas havemos de e A tem andado desparecida, evitando. C anda por aí com A, pouco comunicativa.

Vai tudo andando com humor e animação: um sorriso nos lábios pode levar a uma estrela na fronte.

9.3.09

A ressaca continua

E a Vida não vai parar
Vai com o vento
Tens tudo a dar
Não percas Tempo


Como de costume, o último verso por completar;
Ainda não tive oportunidade de falar com algumas pessoas que gostaria, seguramente não serão esquecidas: eu que posso ser.

O poema no Jorge foi bem aceite, julgo eu. basta lutar pelo 1º verso e procurar os seguintes nas ramificações do primeiro.

Descobri umas coisas estranhas de contornos Violetas: perfis de Pedro Santos, Marta e Marcos Cruz e vários Inéditos que não conhecia ainda.
Entre eles destacam-se dez lamúrias por gole.

Eu não vou ser bebido como o Gin
Doce uuu

1.3.09

O essencial é...

"Ai de mim se eu não evangelizar!" (S. Paulo/Viterbo)

Pois Ai de mim se eu não mudar, permanecer apatico perante o silêncio dos bons e não levar comigo os outros a mudar; evangelizar; viver; amar!

"Pensem Positivo." (António, de Espinho)

Ai de mim se não o fizer e perder alma (desânimo).
Ai de mim se não animar os outros.
Ai de mim se não me animar perante o mundo e os outros.

Ai de mim se não viver Desinstalado, Presente e Positivo!
Ai de mim se não fizer nada.



Obrigado, Ana e Viterbo.