16.3.09

ok

Não gosto de escrever neste espaço com muita frequência e ainda bem que não o faço. Por duas razões: primeiro porque ajuda a digerir o post de acontecimentos anteriores e os próprios acontecimentos, e segundo porque não tenho muita paciência ou gosto em fazê-lo e sinto que várias vezes os posts transpiram negatividade, facto esse que não me agrada.
O Pedro Barreiros sugeriu-me ir para um Combo e ter Formação Musical, ambos uma vez por semana. Ando pelos harpejos de 9ª e entrei hoje na menor Melódica. Precisam de alguma pratica frequente para já.
Vi no último fim-de-semana o filme Gran Torino de Clint Eastwood que, apesar de ser um filme sério e relatar a insensível e triste "imposição" da velhice pelos outros, a própria personalidade do personagem (Walt Kowalski) leva a momentos de inesperada comédia. Tudo isto juntado a um grande pequeno grupo de amigos traduziu-se numa noite muito bem passada.
Consegui(ram-me) três bilhetes para ir ver o Manel Cruz à Casa das Artes de Arcos de Valdevez e vou vê-lo com o Nuno e a Ana.
Andei à procura de umas musicas de Bob Marley que foram relembradas pela Ana no Sábado. Nesse dia, também no contexto do cinema, encontrei o Rui Pedro que já não via desde os tempos do Ponpom.
P está bom, quase sempre com A que anda aleste; S e eu nunca mais falámos, mas havemos de e A tem andado desparecida, evitando. C anda por aí com A, pouco comunicativa.

Vai tudo andando com humor e animação: um sorriso nos lábios pode levar a uma estrela na fronte.

Sem comentários: