21.4.09

Hey, beautiful aka Parachuting around

Estou a ouvir a Banda de Craig Thomas e Carter Bays neste preciso momento.
Não me apetece escrever muito mais além de umas citações pouco convincentes e tralha.

O Nuno C. apareceu na explicação de MACS para visitar a professora; provavelmente vou vender coisas numa feira de 2ª mão e tenho saudades de beber descontraidamente um copo no Touareg.

Os Keane vão potencialmente a Gaia ao Marés Vivas mas, como o Costa impecavelmente ilustrou a situação, os festivais deste ano não prestam.
É tudo Indies desconhecidos, Metaleiros no Alive e Pop generalizadamente rasca.

Também entreguei dois trabalhos de Português e fui à pizaria do amial com a Zelia e a Sara (11B).

Frases da semana:
"Vamos tentar com ele para ver como é que é,se não der vais tu"
"BANANA!"
"Como é que é? É."
"Monstro! / Cão!"
"Yeah my head is a stormy haze"

E pronto, foi/é a isto que a minha semana se resumiu/resume.

"I've been looking and you kept staring, your thoughts are bearing up with mine and while you're so pretty and I'm so shy, you probably didn't give me the eye, though I'm sure you did"

Sem comentários: