16.8.09

midnight songs

Choveu aqui.
Volto ao Porto amanhã.

Queria citar vhm ou ah mas a memória falha-me e os livros ficaram em casa; É curioso como dá vontade de escrever a estas horas da noite. Em circunstâncias normais penso em escrever ou dizer alguma coisa a alguém por estas alturas mas a experiência diz-me sempre que amanhã vai parecer tudo um pouco parvo (mais para mim que a outros) e um pensamento nunca passa disso. Ainda assim é de considerar que... ou fico mais lúcido durante a noite ou é do sono, porque em algumas manhãs consigo falar sem parar e estou com sono, mas também às vezes tenho sono e não consigo comunicar com ninguém até às onze.
Se calhar é o silêncio de estar em paz à noite, por estar enervado durante os dias de verão.
Se calhar é a saudade (o sentimento tuga!) de tempos passados ou impaciência por tempos futuros que penso que irão ser semelhantes a tempos passados ("futuro igual ao passado").
Se calhar é o sono, a mexer-me na cabeça e a misturar os acima mencionados.
Se calhar não é nada, e tenho (só) que ir dormir.

Ainda assim, sinto qualquer coisa assim, dificil de sintetizar para já.

Sem comentários: