16.11.09

enjoy the silence

Estive 3 horas na Escola de Jazz. Não faço ideia do caminho que irá tomar o projecto a AP, mas já vamos fazer um relatório amanhã. Estou exausto, irritado e sinto-me pressionado.

Agora o essencial é ouvir a chuva, aproveitar o silêncio (acústico) de uma metáfora de Sepúlveda e imaginar um sorriso muito concreto.

Sem comentários: