29.12.09

coisas! uma vez +...

Ando sem vontade de escrever. Na última semana:

A sofia recebeu uma bateria no Natal. Experimentámos a Billie Jean, por piada. Agora ando a treinar uns ritmos simples.
A Ana L parece ter voltado ao david fonseca, mas ainda não me esqueci do desaparecimento inconsequente da "lata". You Basterd, david fonseca!

Faz bem gostar de tudo. Assim, comprei um disco do Tom Waits ao vivo e Ten, dos Pearl Jam, para compreender melhor o grunge. Também tenho ouvido David Bowie (ou Ziggy Stardust?).

Voltei à fábrica do som, com o Hugo A e J Costa: não estudar escalas e/ou ser ignorante noutras é tramado.
Há qualquer coisa combinada para a noite de 31/madrugada de Janeiro. Lembra-me os primeiros versos da Don't Stop Me Now.

Escolha musical de hoje: Linda Martini, a banda portuguesa de "culto" que nunca encontrei à venda, apesar de parecer o único.


PS: Os The xx fizeram uma versão (em remix) da florence welch. Ficou muito boa.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu ainda apanhei a edição limitada do marsupial, dos linda martini.

keep your eyes open!

nuno pereira disse...

Tonight I'm gonna have myself a real good time.

Renata M. Moreira de Sá Cruz disse...

Não Pi, não és o único!
Também nunca encontrei à venda nenhum álbum deles. Quase sempre que vou a uma Fnac verifico e nada...
A minha sorte é que um amigo me ofereceu o EP Marsupial...
Quanto à música, faz muito parte das minhas noites... A corda ainda prende o pé, mas eu já fugi daqui tantas vezes que não sei se vou voltar !

Pi disse...

Piii, também comprei o Ten!! Comprei-o no Domingo. Sintonia de Pi's :O
(e também ando sem vontade de escrever)