7.3.10

Neste momento não convém pensar muito no que digo ou arrisco-me a postar mais um "rónhónhó pseudo-intelectual" que não é mais que um pedaço de nonsense.
Estou a acabar de recolher umas informações sobre "electrónica, informática e cibernética": História. É dificil não divagar sobre a importância desta para tantos, embora a eternidade na memória me soe muito mais assustadora do que o esquecimento perpétuo. Seremos sempre julgados, não? Na saúde e na doença...

Preciso de ver filmes novos. Explorar a Nouvelle Vague parece boa ideia e o neo-realismo italiano tem muito que se lhe diga.
Talvez Inglourious Basterds consiga algo mais que o Oscar de Christoph Waltz. Também tenho que pedir o Michael Fassbender de volta (post anterior).

De resto, tenho ouvido The Smiths, Talking Heads, Miles Davis e explorado um pouco de Nouvelle Vague (a banda, não o movimento), Gossip, Pixies e Franz Ferdinand.

Pois é, e SURGIU UMA GRANDE NOTICIA MUSICAL, a tornar-se pública nas próximas semanas. If you were there, beware: Nostalgia e sonhos Violetas a devir...


Well, if this is it, old boy,
I hope you don't mind
if I go out speaking the King's.

2 comentários:

Anónimo disse...

shhhhh!!!!!!!!!!!!!

Renata M. Moreira de Sá Cruz disse...

« Girlfriend in a coma, i know, i know, it's serious »