18.5.10

lixo aquário

As últimas linhas do documento final do teste de História continham uma citação (relativa à economia do terceiro mundo, tendo em conta o contexto, apesar de falar de um país em particular) de um presidente argentino da década de 1980. Falava como a partir daquele "hoje" já não haveria um estatismo arbitrário (mais dois ou três adjectivos algo irrelevantes: trata-se de um documento político) nos meios de produção, uma vez que as políticas neoliberalistas permitiram um certo desaperto financeiro aos vários estados.

A partir das 18:00 de cada dia tenho-me desligado.
Outra referência ao Personalismo de Emmanuele Mounier.

Estarei a fazer um portfólio o resto da semana para entregar a 24 de Maio na católica. Devido a essa apatia saí para pensar em andamento. É que eu penso, canto e falo quando o faço. O pensamento e a voz interligados:

Compasso em andamento
à volta dos passos.(...)
Eu não sou Álvaro de Campos
Ninguém é Álvaro de Campos
Romeiro é Álvaro de Campos


O lixo arrumado e já me sinto melhor.
Just Jack - Hold On

idem - Writer's Block

Sem comentários: